‘Werdum não tem o que é preciso para vencer Velasquez’, aposta Browne

Último adversário questiona potência dos golpes do brasileiro e diz que campeão é inteligente demais para cair em seu jogo

Werdum (esq.) derrotou Browne (dir.) em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Werdum (esq.) derrotou Browne (dir.) em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Travis Browne conhece bem o jogo de Fabrício Werdum. O havaiano foi o último adversário do lutador brasileiro em combate realizado em abril, vencido por Werdum na decisão unânime dos juízes. A vitória colocou o gaúcho na posição de próximo desafiante pelo cinturão do UFC, mas, segundo Browne, Werdum não tem jogo para derrotar o campeão, Cain Velasquez.

Browne reconhece que o melhor caminho para Werdum seria o jogo de solo, mas ele não acredita que Werdum conseguirá derrubar o norte-americano. “Werdum não tem o que é preciso para vencer Cain. Não tem mesmo”, opinou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Cain é um lutador muito inteligente. Acredito que ele não irá se colocar em situação de ser finalizado. É ali que Werdum venceria a luta. Ele não vai conseguir colocar Cain de costas para o chão como ele conseguiu fazer comigo. Cain é muito esperto para jogar seu jogo”, comentou.

“Hapa” também não vê Werdum com condições de derrotar Velasquez na luta em pé. “Eu recebi os melhores golpes de Werdum na trocação e nenhuma vez ele me deixou tonto. Talvez eu tenha o queixo de Mark Hunt, mas seus golpes não me incomodaram”, relatou.

O combate entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez será a atração principal do UFC 180, que será realizado na Cidade do México.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments