‘Werdum não tem o que é preciso para vencer Velasquez’, aposta Browne

Último adversário questiona potência dos golpes do brasileiro e diz que campeão é inteligente demais para cair em seu jogo

Werdum (esq.) derrotou Browne (dir.) em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Werdum (esq.) derrotou Browne (dir.) em abril. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Travis Browne conhece bem o jogo de Fabrício Werdum. O havaiano foi o último adversário do lutador brasileiro em combate realizado em abril, vencido por Werdum na decisão unânime dos juízes. A vitória colocou o gaúcho na posição de próximo desafiante pelo cinturão do UFC, mas, segundo Browne, Werdum não tem jogo para derrotar o campeão, Cain Velasquez.

Browne reconhece que o melhor caminho para Werdum seria o jogo de solo, mas ele não acredita que Werdum conseguirá derrubar o norte-americano. “Werdum não tem o que é preciso para vencer Cain. Não tem mesmo”, opinou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Cain é um lutador muito inteligente. Acredito que ele não irá se colocar em situação de ser finalizado. É ali que Werdum venceria a luta. Ele não vai conseguir colocar Cain de costas para o chão como ele conseguiu fazer comigo. Cain é muito esperto para jogar seu jogo”, comentou.

PUBLICIDADE:

“Hapa” também não vê Werdum com condições de derrotar Velasquez na luta em pé. “Eu recebi os melhores golpes de Werdum na trocação e nenhuma vez ele me deixou tonto. Talvez eu tenha o queixo de Mark Hunt, mas seus golpes não me incomodaram”, relatou.

O combate entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez será a atração principal do UFC 180, que será realizado na Cidade do México.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88