Membro do Hall da Fama do UFC polemiza: ‘Espero que passem ebola para Obama’

Pat Miletich se mostrou revoltado com o governo norte-americano por ainda permitir voos da Libéria no país

Miletich (esq.) foi o primeiro campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/Zuffa LLC

Miletich (esq.) foi o primeiro campeão dos meio-médios do UFC. Foto: Divulgação/Zuffa LLC

Ex-campeão dos meio-médios do UFC e membro do Hall da Fama da organização norte-americana, Pat Miletich causou polêmica nesta semana com uma mensagem em sua conta no Twitter. Após a veiculação da notícia de que um paciente com suspeita de ebola havia sido internado em um hospital na capital dos Estados Unidos, Washington, o ex-lutador disse que torcia para que a doença chegasse até o contato do presidente do país, Barack Obama. “O ebola chegou a Washington e nós podemos apenas ficar na esperança de que algum estagiário da Casa Branca tenha contato [com a doença] para que possa colocá-la nas entranhas da besta”, escreveu Miletich.

O ex-atleta explicou que o motivo de sua revolta era o fato de o país ainda aceitar voos da Libéria, na África, considerado um dos grandes pontos de concentração da doença. “Meu argumento é que Washington ouça os cidadãos que pedem pelo fechamento das fronteiras. Sou 100% norte-americano, e qualquer presidente que se importa com seus cidadãos iria cancelar as viagens imediatamente. Eu não desejo isso a ninguém, mas me pergunto como Washington reagiria se algum político aparecesse com a doença. Tenho certeza que isso iria mudar”, justificou.

PUBLICIDADE:

Apesar da revolta de Miletich, o paciente internado em Washington teve descartada a possibilidade de estar com ebola. Contudo, o país já registrou o primeiro caso confirmado da doença, em Dallas, no estado do Texas.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88