Vicente Luque se manifesta após saber de cancelamento de luta contra Ian Garry no UFC 296

Meio-médio brasileiro, Vicente Luque está fora do UFC 296 após o adversário contrair pneumonia

Vicente Luque em ação no UFC. Foto: Reprodução/ Facebook @ufc

Na madrugada desta quinta-feira (14), a comunidade do MMA foi surpreendida pela notícia do cancelamento do aguardado duelo entre Ian Garry e Vicente Luque por conta de uma pneumonia contraída pelo irlandês. Momentos após a luta ser cancelada, Vicente Luque foi às redes sociais se manifestar sobre o ocorrido.

Em vídeo publicado em seu perfil no ‘Instagram’, o brasileiro lamentou o cancelamento, desejou melhoras a Ian Garry e garantiu que estava pronto para a luta após um dos melhores camps de treinamento da carreira.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington foi derrotado no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Espanol

“Notícia triste. A luta está cancelada. Pelo que soube, Ian está doente. Não sei se ele está no hospital ou algo do tipo, mas não vai conseguir lutar. Primeiramente, desejo a melhor recuperação, uma recuperação rápida para ele e o melhor para a família. É realmente triste. Eu estava pronto para a luta, tive um ótimo camp de treinamento. Quem me acompanha nas redes sociais viu um pouco do que eu venho fazendo. Eles sabem o quão pronto eu estou para a luta. O corte de peso foi o mais fácil de toda a minha carreira. Tenho toda minha equipe me apoiando. Muitos caras vieram para essa luta. Muita gente me apoiou e veio assistir à luta também, mas infelizmente não vai acontecer”, lamentou Luque.

O UFC ainda não revelou se vai remarcar o duelo para um próximo evento ou se buscará um novo adversário para a próxima luta de Vicente Luque. Com o futuro indefinido, o brasileiro afirmou que precisa descansar.

PUBLICIDADE:

“Foge do meu controle. Tudo que eu podia fazer e controlar, eu fiz. Dei tudo de mim. Infelizmente, não podemos controlar todas as coisas. Como eu disse, desejo o melhor a Ian Garry, uma recuperação rápida. Agora é hora de descansar, pois tive um camp de treinamento muito duro”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA