Famoso por estilo pragmático, Covington revela ‘surpresas’ para Edwards em terceira disputa de título no UFC

Desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) garante nova versão após uma temporada de inatividade

Covington (esq.) vence Woodley. Foto: Reprodução/Instagram

Famoso pelo wrestling de excelência e estilo pragmático, Colby Covington prometeu ‘nova versão’ em sua terceira tentativa de conquistar o cinturão da categoria no Ultimate. Em conversa com a imprensa no ‘media day’, o norte-americano garantiu que apresentará surpresas ao campeão Leon Edwards. O confronto acontece neste sábado (16), no UFC 296.

“Posso vencê-lo (Edwards) em qualquer área. Sei que estão tratando como um confronto entre um trocador e um grappler. Podem assistir todos os vídeos das minhas lutas, mas não sou o mesmo lutador que fui na última vez que me viram competindo. No sábado, vocês verão uma versão completamente diferente. Vou trazer o guerreiro e o Edwards vai ser o atleta que vai desistir”, cravou Covington.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kamaru Usman (esq.) em luta contra Khamzat Chimaev (dir.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Neste fim de semana, Covington terá a terceira oportunidade de vestir um cinturão linear na organização. Ex-campeão interino do grupo, o atleta foi frustrado pelo então Kamaru Usman nas primeiras tentativas.

Em seu último desafio, o norte-americano superou Jorge Masvidal com performance dominante. O embate aconteceu há mais de um ano.

PUBLICIDADE:

Detentor do título desde 2022, Leon se encaminha para sua segunda luta na atual temporada. Caso passe por Colby, o inglês terá êxito na segunda defesa de trono.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86