UFC anuncia seletivas para o TUF Brasil 4 com pesos galos e leves

Eliminatórias acontecerão no dia 26 de outubro, mesmo fim de semana do UFC 179, também no Rio de Janeiro

The Ultimate Fighter parte para sua quarta temporada na TV brasileira. Foto: Divulgação

The Ultimate Fighter parte para sua quarta temporada na TV brasileira. Foto: Divulgação

Apesar de ir ao ar somente em 2015, a quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil  teve seu pontapé inicial dado nesta quarta-feira (08). Por meio de nota divulgada em seu site oficial, a organização do Ultimate confirmou a data e o local das seletivas para o elenco do programa e informou que desta vez está em busca de atletas das categorias peso galo (até 61,2 kg) e peso leve (até 70,3 kg).

O processo seletivo vai acontecer no dia 26 de outubro, domingo seguinte ao UFC 179, em um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Segundo o comunicado, será solicitado aos atletas presentes que demonstrem suas habilidades no chão e em pé. Para fazer parte do programa, o lutador deve ter entre 18 e 35 anos, ter um cartel profissional positivo com no mínimo três lutas e não possuir vínculo vigente com outra organização – ou, pelo menos, apresentarem garantias de que serão liberados a partir da data da seletiva. Antes de se apresentarem para a seletiva, no entanto, os candidatos devem preencher um formulário no site oficial do Ultimate.

PUBLICIDADE:

O TUF Brasil 4 vai ao ar no próximo ano e ainda não tem seus treinadores definidos. Nem mesmo as duas categorias participantes da seletiva estão garantidas no programa, já que o desempenho dos candidatos durante todas as etapas de seleção podem influenciar diretamente na escolha das divisões representadas no reality show. Até hoje, em três edições, o TUF Brasil já coroou cinco campeões: Rony Jason e Cezar Mutante, na primeira temporada; Léo Santos, na segunda temporada; e Warlley Alves e Antônio Cara de Sapato, na terceira e mais recente edição.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88