Covington ‘pede licença’ a Dana para quebra de protocolo, caso conquiste cinturão no UFC 296; entenda

Desafiante ao título dos meio-médios antecipa conquista diante do campeão e faz exigência inusitada

Colby Covington é ex-campeão interino do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Confiante na vitória sobre o campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) Leon Edwards, Colby Covington tem uma exigência a Dana White. Em entrevista ao repórter Chisanga Malata, o desafiante pediu que o protocolo fosse quebrado e que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, fosse o responsável por afivelar o cinturão. Na maioria das vezes, o ‘chefão’ do Ultimate é o responsável pela ação.

“Eu amo Dana. Ele é o maior promotor entre todos os esportes, mas quero educadamente pedir que ele se ‘saia de cena’. Deixe que minha pessoa favorita do mundo, o senhor Donald Trump, me vista o cinturão. Na sequência, vou colocar o cinturão nele (Trump), porque ele é o campeão do povo”, declarou Covington.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington em visita a Donald Trump. Foto: Reprodução/Twitter colbycovmma leon edwards
Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope

Apoiador fiel do ex-presidente dos Estados Unidos, Colby revelou, no início desta semana, que Donald é aguardado na plateia da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O político acompanhará de perto o confronto que determinará o campeão dos meio-médios no UFC.

Para realizar o sonho, Covington terá de fazer história e encerrar uma sequência de 12 embates de invencibilidade por parte do campeão. Detentor do título, Leon não sabe o que é perder desde 2015, quando foi batido por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89