Stephen Thompson revela inspiração em Glover Teixeira e diz que ainda sonha em conquistar o cinturão do UFC

O veterano dos meio-médios fez questão de enfatizar que ainda tem lenha pra queimar e afirmou que merecerá lutar pelo título, caso bata Shavkat Rakhmonov no próximo sábado (16)

G. Teixeira foi campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Se na opinião de muitos, Stephen Thompson já encontra-se em reta final de carreira devido aos seus 40 anos de idade, o norte-americano mostrou que deseja calar os críticos. Em declaração ao ‘Embedded’, programa do Ultimate que mostra a semana da luta dos atletas, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) mostrou respeito pelo seu próximo oponente, o cazaque Shavkat Rakhmov, porém, mostrou confiança de que pode vencê-lo e ainda se tornar campeão.

Veja Também

Paddy Pimblett é uma das maiores promessas do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanol
Pantoja_Campeão UFC

“Rakhmonov é um cara duro, invicto. Fico muito feliz que ele aceitou a luta. Eu estava buscando um adversário de alto nível, alguém acima de mim no ranking há algum tempo. Não há ninguém melhor para testar minhas habilidades do que ele. Se eu vencê-lo, o próximo passo será a disputa pelo cinturão. Os caras estão me subestimando, porque tenho 40 anos. Glover é uma enorme inspiração para mim. Blachowicz foi campeão antes. Ainda posso fazer isso. Vamos lá, veteranos”, disse Thompson.

PUBLICIDADE:

Apesar da confiança em alta, Stephen terá uma duríssima missão no UFC 296, que acontece no próximo sábado (16). O veterano medirá forças contra o prospecto cazaque Shavkat Rakhmonov, que está invicto no MMA profissional. O aguardado card será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297