‘Se eu lutar com alguém, eu vou matá-lo’, garante Eduardo Dantas

Desafiante responde e diz que brasileiro está com medo: ‘Tento lutar com esse cara há um bom tempo’

Dudu defende cinturão do Bellator. Foto: Divulgação.

Dudu defende cinturão do Bellator. Foto: Divulgação.

Eduardo Dantas está com “sangue nos olhos” para defender o cinturão dos galos dos Bellator nesta sexta-feira (10), quando enfrentará Joe Warren em Thackerville, no estado norte-americano de Oklahoma.

O brasileiro, que fará sua terceira defesa, garantiu que o tempo afastado das lutas por lesão o deixou com ainda mais apetite. Seu último combate foi em março, sendo que, em maio, enfrentaria Warren no Bellator 118, mas deixou o compromisso após ter se machucado.

PUBLICIDADE:

“Se eu lutar com alguém, eu vou matá-lo”, disse o brasileiro, em entrevista ao site “Yahoo Sports”, sem se mostrar incomodado com as provocações de Warren, que, 12 anos mais velho (37 contra 25), disse que Dantas é uma “criança”. “Sim, eu sou mais jovem. Eu também sou muito mais rápido e muito mais agressivo justamente porque sou mais jovem.”

Dantas também alfinetou o Bellator por ter criado um cinturão interino com sua ausência, conquistado por Warren. “Acho que é bom para ele. Ele é um cara velho, então é bom para ele ter um cinturão. Ele pode estar feliz agora, mas, na sexta-feira, ele não vai estar.”

PUBLICIDADE:

Warren: “Dantas está com medo e foge dos adversários”

Joe Warren

PUBLICIDADE:

Enquanto Eduardo Dantas mantém um discurso mais discreto, Joe Warren não tem papas na língua e fez várias críticas ao brasileiro a poucos dias do combate. Segundo o norte-americano, Dudu fez de tudo para evitar uma luta entre eles.

“Eduardo Dantas é um campeão que tem medo e foge dos adversários. Eu tenho tentado lutar com esse cara há um bom tempo. Ele é uma criança – o que podemos esperar? Campeões ficam lá e defendem seus cinturões. Campeões não correm. Eu não sei se ele conseguirá lidar com a pressão que eu vou impor”, declarou Warren, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4