‘Se eu lutar com alguém, eu vou matá-lo’, garante Eduardo Dantas

Dudu defende cinturão do Bellator. Foto: Divulgação.

Dudu defende cinturão do Bellator. Foto: Divulgação.

Eduardo Dantas está com “sangue nos olhos” para defender o cinturão dos galos dos Bellator nesta sexta-feira (10), quando enfrentará Joe Warren em Thackerville, no estado norte-americano de Oklahoma.

Publicidade

O brasileiro, que fará sua terceira defesa, garantiu que o tempo afastado das lutas por lesão o deixou com ainda mais apetite. Seu último combate foi em março, sendo que, em maio, enfrentaria Warren no Bellator 118, mas deixou o compromisso após ter se machucado.

“Se eu lutar com alguém, eu vou matá-lo”, disse o brasileiro, em entrevista ao site “Yahoo Sports”, sem se mostrar incomodado com as provocações de Warren, que, 12 anos mais velho (37 contra 25), disse que Dantas é uma “criança”. “Sim, eu sou mais jovem. Eu também sou muito mais rápido e muito mais agressivo justamente porque sou mais jovem.”

Publicidade

Dantas também alfinetou o Bellator por ter criado um cinturão interino com sua ausência, conquistado por Warren. “Acho que é bom para ele. Ele é um cara velho, então é bom para ele ter um cinturão. Ele pode estar feliz agora, mas, na sexta-feira, ele não vai estar.”

Warren: “Dantas está com medo e foge dos adversários”

Publicidade

Enquanto Eduardo Dantas mantém um discurso mais discreto, Joe Warren não tem papas na língua e fez várias críticas ao brasileiro a poucos dias do combate. Segundo o norte-americano, Dudu fez de tudo para evitar uma luta entre eles.

Publicidade

“Eduardo Dantas é um campeão que tem medo e foge dos adversários. Eu tenho tentado lutar com esse cara há um bom tempo. Ele é uma criança – o que podemos esperar? Campeões ficam lá e defendem seus cinturões. Campeões não correm. Eu não sei se ele conseguirá lidar com a pressão que eu vou impor”, declarou Warren, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

 

Publicado por
Bruno Ferreira