Vencedor do primeiro confronto, Pantoja prega respeito a Royval e destaca evolução do desafiante

O campeão peso mosca não aderiu ao 'salto alto' e enalteceu as qualidades do norte-americano, que tentará destroná-lo no UFC 296 desse sábado (16)

A. Pantoja e B. Royval antes do primeiro confronto (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo tendo vencido o primeiro duelo contra Brandon Royval, Alexandre Pantoja não acredita que terá vida fácil no UFC 296, que acontece no próximo sábado (16). Em entrevista à ‘Ag, Fight’, o campeão peso mosca (até 56,7kg) mostrou respeito pelo desafiante ao cinturão e garantiu que subirá focado no octógono montado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Brittney Palmer Instagram
Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Edwards Covington UFC 296 encarada

“Temos uma disputa muito interessante pela frente, Brandon Royval, um cara que eu já lutei. Um cara que melhorou muito depois da derrota que ele teve para mim. Ele aprendeu, vem de três vitórias consecutivas, dois bônus da noite, duas vitórias no primeiro round. Uma contra o Matheus Nicolau, que para mim é um dos melhores da categoria também. Isso é uma coisa que tenho que ficar muito ligado, ele vai vir muito preparado para essa luta. Todo esse respeito que tenho pelos meus adversários, é uma vantagem que levo comigo. Por respeitar e estar sempre aprendendo a todo momento. Espero fazer uma luta muito bonita para todo mundo”, disse Pantoja.

PUBLICIDADE:

No UFC 296, que acontece no próximo sábado (16), Alexandre Pantoja colocará o seu cinturão em jogo pela primeira vez diante do norte-americano Brandon Royval na luta co-principal do espetáculo. O brasileiro conquistou o título no último mês de julho em vitória apertada sobre Brandon Moreno na decisão dividida dos juízes.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297