UFC confirma estreia de ex-campeã mundial de boxe Holly Holm para dezembro

Norte-americana, invicta no MMA após sete lutas, enfrentará Raquel Pennington no UFC 181

H. Holm (foto) fará sua estreia no UFC em dezembro. Foto: Divulgação/Bellator

H. Holm (foto) fará sua estreia no UFC em dezembro. Foto: Divulgação/Bellator

Holly Holm, ex-campeã mundial de boxe e considerada uma das grandes promessas da categoria galo feminina, finalmente teve oficializado seu primeiro compromisso dentro do octógono do UFC. Será no dia 6 de dezembro, no UFC 181, quando enfrentará Raquel Pennington, 14a colocada no ranking oficial da categoria.

Aos 32 anos de idade, Holm tem um cartel de sete vitórias (com seis nocautes) e nenhuma derrota no MMA profissional. No boxe, onde competiu profissionalmente de 2002 a 2013, tem 33 vitórias, duas derrotas e três empates. Ela atualmente treina na academia Jackson’s MMA, ao lado de nomes como Jon Jones e Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

Pennington tem cartel mais discreto no MMA, com quatro vitórias e quatro derrotas. No UFC, venceu Roxanne Modafferi em sua estreia, mas perdeu em seguida para a brasileira Jéssica Andrade.

O UFC 181, que será em Las Vegas (EUA), terá duas disputas de cinturão: Anthony Pettis defende o título dos leves contra Gilbert Melendez, e, na luta principal da noite, Johny Hendricks e Robbie Lawler duelam pelo cinturão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88