Urijah Faber prevê vitória de Chad Mendes no quarto round contra José Aldo

Norte-americano elogiou bastante os dois lutadores, mas destacou evolução do desafiante nos últimos anos

U. Faber (foto) aposta no amigo Mendes contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Faber (foto) aposta no amigo Mendes contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre José Aldo e Chad Mendes, atração principal do UFC 179 e que colocará em jogo o cinturão dos penas no dia 25 de outubro, é uma das mais aguardadas do segundo semestre do calendário do UFC. Urijah Faber conhece bem os dois lutadores e acredita que o título mudará de mãos no fim do mês.

O “Califórnia Kid” é companheiro de treinos de Mendes na equipe Alpha Male e já enfrentou Aldo no passado, em 2010, ainda pelo WEC. Faber fez bastantes elogios aos dois lutadores, mas vê seu amigo com mais chances de sair com a vitória.

PUBLICIDADE:

“Aldo é o melhor lutador peso por peso com quem eu já lutei, e Chad é o melhor cara peso por peso com quem eu já treinei na academia. Chad é um cara que tem uma longa história como wrestler, e ele é um lutador completamente diferente agora. Acho que vamos ver Chad acabando com a luta no quarto round, com o ground-and-pound ou finalização”, opinou Faber, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88