Sem arrependimentos, Colby Covington compara pai falecido de Leon Edwards a Adolf Hitler

Colby Covington (esq.) em luta contra Leon Edwards (dir.) no UFC 296. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Quem esperava qualquer sinal de arrependimento de Colby Covington em relação à polêmica fala sobre o pai de Leon Edwards na coletiva de imprensa do UFC 296, estava muito enganado. Derrotado pelo britânico na disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) do último sábado (16), o norte-americano ‘dobrou a aposta’ e desta vez comparou o falecido pai do campeão a Adolf Hitler.

Durante participação no podcast ‘PBD’, Covington não mediu palavras e comparou o pai de Leon Edwards, assassinado durante a adolescência do campeão, ao terrível líder do nazismo alemão.

PUBLICIDADE:

“Eu estou reafirmando. Por que eu me sentiria mal sobre qualquer coisa que eu disse sobre alguém que era um criminoso e causou tanta dor a tantas pessoas? Eu não vou me sentir mal por alguém como Hitler, que era uma pessoa terrível”, disparou o lutador.

A fala de Colby Covington foi interrompida pelo apresentador do podcast, que questionou se o lutador estava realmente comparando o pai de Edwards a Adolf Hitler.

PUBLICIDADE:

“Eu não estou o comparando a Hitler, mas estou dizendo que ele é um vilão do mesmo nível. (…) Você pode pesquisar os registros públicos sobre o pai dele. Não é minha culpa. Foi ele quem colocou os holofotes no pai e o fez parecer uma figura simpática. (…) Se meu pai fizesse coisas do tipo, eu falaria a mesma coisa sobre ele. Ele provavelmente merece estar enterrado a sete palmos pois fez muitas coisas erradas para as pessoas, então eu não vou me sentir mal e nem celebrar uma pessoa como se fosse um herói. Aquele cara não era um herói. Ele era um vilão. Uma pessoa terrível que fez coisas terríveis”,finalizou Colby.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297