Cris Cyborg admite desejo de aposentadoria após ‘luta dos sonhos’ contra Kayla Harrison

Lenda do MMA, brasileira reforça desejo de ‘última dança’ contra ícone da PFL antes de adeus ao MMA

Cris Cyborg posa com alguns dos cinturões conquistados ao longo da carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA feminino, Cris Cyborg admitiu estar próxima do fim de sua carreira. Em entrevista ao ‘Bloody Elbow’, a brasileira de 38 anos revelou o desejo de que a eventual superluta contra Kayla Harrison represente sua despedida do MMA profissional. A curitibana compete na modalidade desde 2005.

“Temos negociado esta luta por três anos. Tentamos o confronto desde que Kayla Harrison apareceu. Minha equipe e eu pensamos que deveria ser minha próxima luta. Estou em um momento da carreira que busco encerrar minha trajetória da melhor maneira possível e a enxergo como um grande nome. (…) É um desafio que todos gostariam de assistir”, disse Cyborg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2
UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc
Siga os resultados do UFC 296 AO VIVO e em TEMPO REAL. Foto: Reprodução / Twitter / T-Mobile Arena

Além do desejo, Cris voltou a falar sobre a provável aposentadoria. A atleta, então, entende que a estrela da PFL poderia representar sua última adversária no MMA profissional.

Cat Zingano foi uma grande luta e eu poderia encerrar minha carreira com aquele confronto, mas acho que Kayla Harrison é outra gigante. Poderia me aposentar depois dessa também”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Uma das responsáveis pela difusão do MMA feminino no mundo, Cyborg tem trajetória importante para o esporte. Em quase 20 anos de carreira, a brasileira foi a única a ostentar títulos nas maiores organizações de artes marciais mistas da história.

Entre os cinturões conquistados por Cris, constam tronos no Invicta FC, Strikeforce, UFC e Bellator. Hoje, a curitibana soma 27 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ no MMA.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297