Antigos representantes do UFC e novas aquisições da PFL protagonizam discussão a respeito de luta

Ex-campeão do Bellator e veterano do MMA, Gegard Mousasi troca farpas com Derek Brunson e acusa rival de rejeitar confronto

Decágono montado pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter @pflmma

Decágono montado pela PFL. Foto: Reprodução/Twitter @pflmma

Ex-representante do UFC e antigo campeão do Bellator, Gegard Mousasi iniciou uma troca de farpas pública com Derek Brunson. Nova aquisição da PFL, o veterano acusou companheiro de categoria de rejeitar um confronto. Alvo das críticas, o norte-americano rebateu as investidas.

“A PFL quer que eu lute contra Derek Brunson o mais cedo possível. Derek recusou mais uma vez. Ele disse que não quer. É a terceira vez que ele recusa me enfrentar nos últimos anos. Os fãs perdem. Espero que a PFL possa conseguir um peso médio para mim. Estou pronto”, escreveu Mousasi, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Ao tomar conhecimento da publicação de Gegard, o norte-americano não deixou o rival sem resposta. O atleta não negou a proposta e justificou a negativa junto ao veterano.

“Pare com isso, Gegard Mousasi. Ninguém está evitando você. Estou aproveitando o fim de ano com minha família. Já perdi o ‘Dia de Ação de Graças’ (tradicional feriado norte-americano). Não vou aceitar uma luta que não posso me dedicar ao período de treinamentos”, retrucou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA há mais de 20 anos, Mousasi competiu no UFC entre 2013 e 2017, até sua migração para o Bellator. Na empresa presidida por Scott Coker, o veterano conquistou o título dos médios em duas oportunidades, tendo êxito em três defesas.

Com a compra do Bellator por parte da PFL, Gegard aguarda para fazer sua estreia com as luvas da nova companhia. Brunson, alvo do atleta, debutou na organização em novembro, quando bateu Ray Cooper III.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA