Após nocaute brutal, Jake Paul anuncia retorno aos ringues para março de 2024, em Porto Rico

Ainda sem adversário definido, Jake Paul fará a luta co-principal da disputa de cinturão mundial entre Amanda Serrano e Nina Meinke

Jake Paul Nate Diaz Boxe Instagram 2

Jake Paul superou quatro ícones do MMA nos últimos anos. Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após nocautear de maneira brutal o pugilista profissional Andre August, Jake Paul já tem definida a data de sua próxima aparição nos ringues. Em anúncio feito em rede social, o youtuber revelou que entrará em ação no dia 2 de março de 2024, em San Juan, capital de Porto Rico.

Ainda sem adversário divulgado, Jake Paul fará a luta co-principal do evento que terá como protagonista a campeã mundial peso pena e atleta da casa Amanda Serrano. Dona de um cartel profissional de 46 vitórias, duas derrotas e um empate, portorriquenha de 35 anos coloca os cinturões mundiais em jogo contra a alemã Nina Meinke.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Siga os resultados do UFC 296 AO VIVO e em TEMPO REAL. Foto: Reprodução / Twitter / T-Mobile Arena

“Adivinhem quem está de volta. Já é o Jake? Sim, estou em uma missão. Mas essa é muito maior do que eu. Essa é pela maior boxeadora da história de Porto Rico, Amanda Serrano. Essa é pelo povo de Porto Rico, do ‘Coliseo’ para o mundo. Essa é para todo mundo no boxe ver quão poderosas são as mulheres nesse esporte e para Wanna Walton mostrar seu futuro de super estrela do boxe na frente de 20 mil pessoas. Mal posso esperar para lutar em San Juan e mostrar ao mundo essa bela ilha”, escreveu Jake Paul.

PUBLICIDADE:

 

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297