Antigo astro do Bellator, Michael Page é ousado ao narrar projeto de ascensão relâmpago no UFC

Novo contratado do Ultimate prevê trajetória de sucesso depois de aposta feita por Dana White e sua equipe

M. Page em vitória pelo Bellator. Foto: Reprodução/Facebook bellatormma

Novo contratado do Ultimate, Michael Page tem planos ousados para sua trajetória na organização. Antigo astro do Bellator, o inglês ousou na projeção para seus passos na companhia. O lutador, que tem data de estreia confirmada, quer ascensão relâmpago e conquista de cinturão nos meio-médios (até 77,1kg.).

“Me vejo fazendo uma luta grande e conquistando um grande nocaute. Depois, outro confronto relevante, e novo nocaute. Na sequência, o cinturão”, disse Page, em entrevista ao ‘TNT Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2
UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

Ex-desafiante ao cinturão interino nos meio-médios do Bellator, Michael tem data e adversário para iniciar sua trajetória rumo ao sonho. Em 9 de março, o inglês subirá no octógono pela primeira vez, quando encara Kevin Holland, no UFC 299.

Caso vença, Page será inserido no top 15 da divisão liderada por Leon Edwards. Hoje, o rival do estreante ocupa a 12ª colocação.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88