Demetrious Johnson se rende a Alexandre Pantoja após UFC 296: “É o melhor peso mosca”

Ex-campeão do UFC reconhece a superioridade do brasileiro, que defendeu o cinturão dos moscas com vitória sobre Brandon Royval

Alexandre Pantoja posa com seu cinturão no UFC 290. Foto: Instagram/UFC

Alexandre Pantoja posa com seu cinturão no UFC 290. Foto: Instagram/UFC

O ex-campeão peso mosca (até 56,7kg.) do UFC, Demetrious Johnson, fez questão de reconhecer o talento do atual dono do cinturão, Alexandre Pantoja. Em entrevista ao site MMA Junkie, o norte-americano afirmou que o braisleiro é ótimo para a divisão e que sempre o admirou, mesmo quando ele era considerado um azarão.

Johnson, que é considerado por muitos como o melhor peso mosca de todos os tempos, elogiou a performance de Pantoja na sua primeira defesa de título, contra Brandon Royval, no UFC 296. O brasileiro venceu por decisão unânime, mostrando superioridade em todos os aspectos da luta.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram
Colby Covington provocou Gilbert Durinho. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEurope
Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

“Ele (Pantoja) é ótimo. Sempre o elogiei muito, mas confesso que pensava que ele era subestimado. Tem um bom jogo na luta agarrada e é forte. Queixo muito bom. Pantoja é o melhor peso mosca e mal posso esperar para ver com quem ele vai lutar a seguir”, disse Johnson.

O resultado ampliou o legado de Pantoja na categoria dos moscas (até 56,7kg). O brasileiro atinge a marca de cinco vitórias consecutivas e segue invicto desde 2020. Em sua carreira, agora, o brasileiro coleciona vitórias sobre nomes como Brandon Moreno, Matt Schnell e Manel Kape, além de somar um retrospecto de 27 resultados positivos e cinco negativos.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297