A dois meses do duelo, Cigano divulga primeira encarada com Miocic

Brasileiro enfrenta norte-americano de ascendência croata no dia 13 de dezembro, no UFC on FOX 13

Cigano (esq.) em encarada com Miocic (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

Cigano (esq.) em encarada com Miocic (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

O duelo entre Junior Cigano e Stipe Miocic é só no dia 13 de dezembro, mas a dupla já começou a aquecer os motores para a luta principal do UFC on FOX 13. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o próprio Cigano divulgou uma foto de sua primeira encarada com Miocic.

“Em breve…”, comentou o lutador juntamente com a foto da encarada. Cigano deveria ter enfrentado Miocic na luta principal do TUF Brasil 3 Final, no último mês de maio, em São Paulo (SP), mas o duelo acabou adiado devido a uma lesão do brasileiro. Na ocasião, Junior dos Santos foi substituído pelo compatriota Fábio Maldonado, que acabou derrotado pelo norte-americano de ascendência croata em apenas 35 segundos.

PUBLICIDADE:

Junior Cigano, de 30 anos, tem um cartel profissional de 16 vitórias e três derrotas. O ex-campeão dos pesos pesados não luta desde outubro do ano passado, quando foi derrotado por Cain Velasquez no desfecho da trilogia pelo cinturão da divisão até 120 kg. Já Stipe Miocic, de 31 anos, tem um retrospecto de 12 vitórias e uma derrota. Miocic vem de uma sequência de três vitórias consecutivas – que inclui, além do recente nocaute sobre Maldonado, triunfos sobre Gabriel Napão e Roy Nelson.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88