Lutador pede ‘Presente de Natal’ com luta dos sonhos entre ex-campeões dos pesos pesados no UFC 300

Michael Chiesa usa rede social para manifestar seu desejo de ver Daniel Cormier e Brock Lesnar se enfrentarem no evento histórico do MMA

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Um dos maiores eventos do MMA mundial está se aproximando e os fãs já estão ansiosos para saber quais serão as lutas que vão compor o histórico UFC 300, que deve acontecer em abril de 2024. Entre os possíveis combates, um em especial tem chamado a atenção de um lutador do Ultimate: Daniel Cormier x Brock Lesnar, um duelo de gigantes entre dois ex-campeões dos pesos pesados.

Michael Chiesa, que atualmente compete na divisão dos meio-médios (até 77kg.), revelou em sua conta no X, uma rede social que substituiu o antigo Twitter, que esse seria o seu presente de Natal ideal. O norte-americano disse que gostaria de ver um confronto de pesos pesados entre os ex-campeões Daniel Cormier e Brock Lesnar no card histórico.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Israel Adesanya UFC 287 Instagram 2

“Tudo que eu quero no Natal é Daniel Cormier x Brock Lesnar no UFC 300”, escreveu Chiesa, que também é conhecido como “Maverick”.

PUBLICIDADE:

Daniel Cormier x Brock Lesnar no UFC 300

Daniel Cormier, de 44 anos, é considerado um dos melhores lutadores da história do MMA. O norte-americano, que se aposentou em 2020 após perder o cinturão dos pesados para Stipe Miocic, tem um cartel impressionante de 22 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado).

Aos 46 anos, Brock Lesnar é uma lenda do MMA e do pro-wrestling. O norte-americano, que atualmente é uma das maiores estrelas da WWE, uma empresa de entretenimento esportivo, tem uma carreira controversa no MMA. Em nove combates, Lesnar venceu cinco, perdeu três e um terminou em ‘no contest’ (sem resultado), por causa de um exame antidoping positivo.

PUBLICIDADE:

A possibilidade de um confronto no UFC 300 ainda é incerta, mas não é impossível. Em 2018, os dois chegaram a se provocar dentro do octógono. Lesnar estava na plateia e subiu no cage para desafiar Cormier, mas a luta nunca se concretizou. Agora, com o UFC 300 se aproximando, os fãs podem ter uma nova esperança de ver esse duelo de titãs acontecer.

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297