Será que vem aí? Charles do Bronx alimenta rumores de luta nas redes sociais, e fãs especulam rival

Brasileiro e Arman Tsarukyan fazem postagens misteriosas e levantam suspeitas de uma luta pela divisão dos pesos leves

Charles do Bronx é destaque dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx é destaque dos leves do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Charles do Bronx, ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, está de volta aos treinos e pode ter um novo desafio pela frente. Segundo rumores nas redes sociais, o brasileiro pode enfrentar Arman Tsarukyan, que vem de uma impressionante vitória por nocaute sobre Beneil Dariush no UFC Austin.

A especulação começou quando o próprio Charles do Bronx repostou uns stories de Jorge Patino Macaco, um de seus representantes, dizendo que “o campeão voltou”. Tsarukyan, por sua vez, fez uma publicação misteriosa em seu Instagram, dizendo que “grandes notícias estão chegando”. Os fãs logo associaram as duas postagens e começaram a cogitar uma possível luta entre os dois atletas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

No entanto, fontes próximas ao evento negam que haja qualquer negociação em andamento e afirmam que Charles do Bronx ainda não tem um adversário definido. O brasileiro teve que se afastar do octógono por alguns meses devido a uma lesão no supercílio, que o impediu de enfrentar Islam Makhachev em revanche no UFC 294.

Qual é o futuro de Charles do Bronx no UFC?

Enquanto isso, Tsarukyan vem em uma ascensão meteórica na divisão dos leves, com oito vitórias em dez lutas. O armênio-russo, que estreou no UFC em 2019 com uma derrota para o próprio Makhachev, se recuperou com maestria e se tornou um dos principais nomes da categoria, ocupando atualmente a quarta posição no ranking.

PUBLICIDADE:

Além de Tsarukyan, outros nomes que são cogitados para enfrentar Charles do Bronx são Islam Makhachev, Justin Gaethje e Conor McGregor. Todos eles estão sem lutas marcadas, mas nada foi confirmado oficialmente pelo UFC.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297