Daniel Cormier acusa Dricus Du Plessis de menosprezar Sean Strickland antes do UFC 297

O atual comentarista do UFC pediu respeito ao campeão peso médio e apontou que Leon Edwards também não está dando o devido valor ao dono do cinturão peso médio

D. Du Plessis enfrentará S. Strickland no UFC 297 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

A dominante vitória de Sean Strickland sobre Israel Adesanya não parece ter convencido alguns lutadores sobre a qualidade do polêmico campeão peso médio (até 83,9kg). Em declaração à ‘ESPN’, o atual comentarista do Ultimate Daniel Cormier acusou o sul-africano Dricus Du Plessis, e também o inglês Leon Edwards, de menosprezarem o atual dono do cinturão que já foi de Anderson Silva.

Veja Também

Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Ex-campeã de MMA e bombeira civil morre em acidente de carro em Ubatuba. Foto: Reprodução/Facebook/Renata Baldan

Conor McGregor foi a primeira pessoa a ganhar dois cinturões, em 2016. Isso nunca tinha acontecido. Desde então, a Amanda (Nunes), eu, e o Henry Cejudo conseguimos. T.J Dillashaw tentou, Alexander Volkanovski tentou, (Israel Adesanya) tentou, muitas pessoas tentaram. E eu acredito que agora esses caras sentem que Sean Strickland é vencível. Conversei com pessoas próximas a Du Plessis, elas acreditam que ele não terá dificuldades para passar por Sean Strickland. Tipo, eles realmente acreditam que ele está tão à frente de Sean Strickland que não será competitivo. Não sei como você pode assistir a última luta de Dricus (contra Adesanya) e pensar assim”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos médios, Sean Strickland fará sua primeira defesa de cinturão no UFC 297 diante do sul-africano Dricus Du Plessis, que vem de contundente vitória sobre Robert Whittaker. O aguardado embate será realizado no dia 20 de janeiro, em Toronto, Canadá.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297