Rival de Bo Nickal, Cody Brundage elogia promessa mas promete derrotá-lo no UFC 300

O peso médio mostrou respeito pelo astro que veio do wrestling, mas garantiu que irá sair vitorioso do embate programado para o dia 13 de abril

Bo Nickal comemora vitória no UFC 300 (Foto: Instagram/@ufc)

Desde o anúncio de sua luta com Bo Nickal no UFC 300, o peso médio (até 83,9kg) Cody Brundage tem sido menosprezado e encarado com zebra para o duelo. Entretanto, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano mostrou respeito pelo prospecto que veio do wrestling e garantiu que irá sair vitorioso no embate do dia 13 de abril.

Veja Também

Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele meio que arrasou todo mundo que ele já lutou, e eu sinto que quando você entra em uma primeira luta real, é diferente. Você tem que descobrir algumas coisas sobre si mesmo. Bo nem sabe o lutador que é agora. Ele é muito bom e é talentoso. Não tiro nada do garoto. Acho que ele é um bom lutador e fez exatamente o que deveria fazer contra as pessoas que lutou, mas sinto que sou de longe o teste mais difícil de sua carreira. Eu lutei contra alguns caras realmente talentosos e assustadores. Alguns caras perigosos, e ninguém realmente me atropelou ainda, e eu não acho que Bo vai ser o primeiro a fazer isso. Estou muito confiante na minha capacidade de vencer a luta e nas coisas que trago para a mesa”, disse Brundage.

PUBLICIDADE:

Atleta do UFC desde 2021, Brundage vive bom momento vindo de duas vitórias consecutivas, porém, ostenta o retrospecto de quatro vitórias e quatro derrotas em sua passagem pela maior organização de MMA do mundo.

Um dos maiores nomes da história do wrestling, Bo Nickal migrou para o MMA profissional em 2022 e desde então segue invicto no esporte com cinco vitórias. Todos os triunfos de sua carreira foram por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297