Michael Chandler espera que Dana White convença McGregor a ser ‘homem de palavra’ por luta no UFC

Lutador americano provoca irlandês e acusa Notório de fazer documentário falso sobre seu retorno ao octógono

Michael Chandler espera luta contra Conor McGregor no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikechandlermma

Michael Chandler espera luta contra Conor McGregor no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikechandlermma

Michael Chandler espera que o presidente do UFC, Dana White, possa convencer Conor McGregor a ser um ‘homem de palavra’ e voltar a lutar no Ultimate. O norte-americano, que chegou a rivalizar com o irlandês no The Ultimate Fighter 31, se animou com a revelação do mandatário para confronto na organização.

Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), o ex-desafiante ao cinturão chegou a ironizar Conor, que chegou a preparar um documentário para anunciar seu retorno ao octógono mas, desde então, ainda não anunciou quando será sua esperada volta. Ele é esperado para liderar o UFC 300, em abril.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Israel Adesanya em ação no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC Brasil

“Ouvi dizer que houve uma reunião em Abu Dhabi ou Dubai esta noite. Espero que Dana possa convencer Conor McGregor a ser um homem de palavra, mas todos nós fazemos afirmações que às vezes não podemos responder. É da natureza humana. Eu não posso culpá-lo por isso. Imagine dizer que é o maior retorno na história dos esportes de combate, fazer um documentário falso sobre isso e nunca mais voltar”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Chandler se animou com Dana White

A publicação de Chandler aconteceu após Dana White dar alguns indícios de que está negociando com o astro irlandês. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o presidente da organização revelou que conversou com o Notório, que está em Dubai, e que espera resolver algo em breve.

“Ele e eu vamos resolver algo em breve. Estávamos falando. Tem mais (anúncio) vindo essa semana para o UFC 300. Vocês (fãs) são muito agressivos. Haverá mais lutas para a edição 300 na próxima semana, fiquem tranquilos”, disse White, sem dar mais detalhes.

PUBLICIDADE:

A expectativa é que McGregor possa voltar ao octógono no histórico UFC 300, que acontecerá em 13 de abril de 2024, em Las Vegas. O evento marcará uma nova era para a franquia, que já realizou edições memoráveis nos números 100 e 200.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297