Dana White conversa com Conor McGregor e alimenta esperança de retorno no UFC 300

Em live no Instagram, presidente do UFC revela que está negociando com o astro irlandês, que não luta desde 2021

Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Conor McGregor é antigo duplo campeão do Ultimate. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

O retorno de Conor McGregor ao UFC ainda é uma incógnita, mas Dana White já deu alguns indícios de que está negociando com o astro irlandês. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o presidente da organização revelou que conversou com o Notório, que está em Dubai, e que espera resolver algo em breve.

“Ele e eu vamos resolver algo em breve. Estávamos falando. Tem mais (anúncio) vindo essa semana para o UFC 300. Vocês (fãs) são muito agressivos. Haverá mais lutas para a edição 300 na próxima semana, fiquem tranquilos”, disse White, sem dar mais detalhes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Israel Adesanya em ação no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

A expectativa é que McGregor possa voltar ao octógono no histórico UFC 300, que acontecerá em 13 de abril de 2024, em Las Vegas.

O evento marcará uma nova era para a franquia, que já realizou edições memoráveis nos números 100 e 200. Um dos possíveis adversários de Conor seria Michael Chandler, com quem ele teve uma rivalidade durante o reality show The Ultimate Fighter 31, em que foram treinadores de equipes opostas.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor de volta ao UFC

O irlandês, que é ex-campeão dos pesos-penas e leves do UFC, não luta desde julho de 2021, quando sofreu grave fratura na perna esquerda em trilogia contra Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Desde então, ele enfrentou problemas com a USADA, a agência antidoping que regula o Ultimate, e teve que cumprir um período de seis meses para entrar no programa de testes. Além disso, ele se envolveu em diversas polêmicas fora do cage, como acusações de agressão sexual.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86