Deiveson Figueiredo se diz “antivírus” para Sean O’Malley e quer cinturão dos galos

Brasileiro mira cinturão dos galos e provoca norte-americano, que tem luta pelo título contra Marlon Vera

Deiveson Figueiredo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFC

Deiveson Figueiredo é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFC

Deiveson Figueiredo não perdeu tempo após sua estreia vitoriosa na categoria dos galos (até 61,2kg.) do UFC. O ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) já mira o cinturão da nova divisão e tem um alvo em mente: o atual campeão Sean O’Malley.

Deiveson, que venceu Rob Font por decisão unânime no UFC Austin, no início de dezembro, declarou em entrevista ao The MMA Hour que se considera o “antivírus” para O’Malley, que tem uma defesa de título marcada contra Marlon Vera, no UFC 299, em março.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Israel Adesanya em ação no UFC 287. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Conor McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

“Acho que ele tem algo com que se preocupar. Eu sou o original. E se ele é o vírus, eu sou o antivírus para ele. Estou pronto para enfrentar quem quiserem me colocar. O primeiro nome que me vem à mente seria Sean O’Malley, então, além dele, quem quer que eles tenham colocado contra mim”, disse.

Sean O’Malley criticou estreia de Deiveson Figueiredo

O’Malley, por sua vez, não pareceu impressionado com a performance de Figueiredo contra Rob Font. Em uma postagem no X, antigo Twitter, o norte-americano ironizou a estreia do brasileiro nos galos.

PUBLICIDADE:

“De zero a 10, quanto você pontuaria a estreia de Deiveson Figueiredo no peso galo?”, escrevam os moderadores do perfil.

Sem titubear, Sean polemizou. O atleta deu nota ‘abaixo da média’ para avaliar o brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Nota 3”, publicou O’Malley.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88