Treinador de Francis Ngannou revela espanto com bolsa recebida após duelo com Tyson Fury: ‘Inacreditável’

Eric Nicksick disse que o valor depositado pelo camaronês foi o maior valor que já recebeu de um atleta de sua academia e comemorou os 'luxos' que pode proporcionar para sua família

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Francis Ngannou estreou no boxe com derrota para Tyson Fury (Foto: Instagram/TopRank)

O histórico duelo entre Francis Ngannou e Tyson Fury repercutiu (e rendeu) bons frutos também para a equipe do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Eric Nicksick, treinador do camaronês, revelou que ficou impressionado quando recebeu o seu pagamento após o embate e disse que foi o maior cheque já recebeu de um lutador que treinou.

Veja Também

Do Bronx
Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Foi o maior dinheiro que já recebi de um lutador, foi inacreditável. Foi mais do que eu esperava. Obviamente, Francis sempre cuidou muito de mim, mas isso me deixou muito emocionado. Quando vi minha conta no banco, eu literalmente fui às lágrimas. Essa é uma história verídica. Aquilo literalmente me levou às lágrimas, porque ele mudou minha vida. Não apenas do ponto de vista profissional, mas do ponto de vista monetário”, disse Nicksick.

PUBLICIDADE:

O líder da X-Treme Couture comemorou os ‘luxos’ que pode proporcionar para ele e sua família, após receber a polpuda bolsa de Francis Ngannou.

“Isso me permitiu muita liberdade financeira para poder desfrutar do meu trabalho, desfrutar de ser pai e marido e poder levar meus filhos para Park City no fim de semana, aniversário de 16 anos da minha filha. Nos ajudou a comprar um carro novo. Há muitas coisas com Francis migrando para o boxe e a maneira como ele cuida de sua equipe. Ele ama cada um de nós e mostra isso. Ele cuida de nós, e eu não tenho como o agradecer de forma suficiente”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE:

No último mês de outubro, Ngannou realizou um confronto histórico contra Tyson Fury, lenda dos pesos pesados da nobre arte. Apontado como zebra histórica antes do embate, o camaronês entregou uma atuação gigantesca, chegou a aplicar um knockdown no inglês mas saiu derrotado na decisão dividida dos juízes.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86