Curtindo merecidas férias, Leon Edwards recebe homenagem em partida do seu time do coração

O campeão dos meio-médios foi ovacionado no intervalo do jogo entre Aston Villa e Burnley e recebeu até camisa personalizada da equipe da cidade de Birmingham, Inglaterra

L. Edwards é homenageado em jogo do Aston Villa (Foto: Twitter/@astonvillafc)

Após bater Colby Covington no UFC 296, o inglês Leon Edwards foi homenageado em Birminghan, Inglaterra, cidade onde cresceu. No último sábado (30), o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) foi a campo no intervalo do jogo do Aston Villa e foi ovacionado por torcedores e pelos próprios jogadores do seu time do coração.

Veja Também

Do Bronx
Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O duelo entre Aston Villa e Burnley aconteceu no estádio Villa Park, na cidade de Birmingham, Inglaterra. Torcedor do time da casa, o campeão dos meio-médios foi a campo no intervalo e recebeu aplausos e homenagens do clube e de outros jogadores. O ‘Rocky’ recebeu também uma camisa personalizada do Villa.

PUBLICIDADE:

Campeão dos meio-médios (até 77,1kg) desde agosto de 2022, Edwards vem de vitória tranquila sobre o polêmico Colby Covington no UFC 296, último evento da temporada 2023 do Ultimate. Aos 32 anos, o dono do cinturão possui um cartel no MMA de 22 triunfos e apenas três reveses.

Veja as homenagens recebidas por Leon Edwards

 

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297