Em rede social, Michael Chandler confirma duelo com Conor McGregor e ignora ‘novidade’

O ex-campeão do Bellator não desmentiu a informação trazida pelo irlandês em seu Twitter e deu de ombros para o fato do embate ser realizado na divisão peso médio

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Após Conor McGregor anunciar em suas redes sociais a data exata do duelo com Michael Chandler, o norte-americano confirmou a informação. Em seu Twitter, o ex-campeão do Bellator deu uma provocada no irlandês e garantiu que não se importa com que o embate aconteça, de forma surpreendente, no peso médio (até 83,9kg).

Veja Também

Sean Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu sempre disse que queria você no seu maior, no seu pior e no seu melhor. 84kg ficaria bem em mim. Não se esqueça de você era um peso pena natural que começou sua carreira no UFC lutando contra pesos galo escolhidos a dedo”, escreveu Chandler.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking dos leves, Chandler não sobe no octógono desde novembro de 2022 quando foi finalizado pelo ex-campeão interino Dustin Poirier. O ex-campeão do Bellator não vive bom momento na organização presidida por Dana White. Em suas últimas quatro lutas, Michael sofreu três derrotas e bateu apenas o veteraníssimo Tony Ferguson.

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna, McGregor vivia uma eterna indefinição sobre o seu retorno e um imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Em 2023, o irlandês protagonizou uma temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Michael Chandler, porém, o ‘Notório’ chegou a afirmar que havia perdido o interesse no confronto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89