Após muita especulação, Conor McGregor anuncia data e adversário de retorno ao UFC

O antigo duplo campeão divulgou em seu Twitter que a sua próxima luta será mesmo contra Michael Chandler no dia 29 de junho, surpreendentemente, na divisão peso médio

Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o mistério sobre o retorno de Conor McGregor ao UFC chegou ao fim. No último domingo (31), em seu Twitter, o antigo duplo campeão anunciou que voltará ao octógono no dia 29 de junho, na tradicional Semana Internacional da Luta, diante de Michael Chandler. O surpreendente foi que o irlandês anunciou que o embate acontecerá na divisão dos médios (até 83,9kg), faixa de peso que ambos nunca atuaram antes.

Veja Também

Sean Strickland tem cinturão afivelado no UFC 293. Foto: Reprodução/Instagram

“Senhoras e senhores, um Feliz Ano Novo para todos. Gostaria de anunciar a data de retorno para mim, o ‘Notorious’ Conor McGregor. O maior retorno de todos os tempos acontecerá em Las Vegas, na Semana Internacional da Luta, no dia 29 de junho. O oponente? Michael Chandler. E o peso, Sr. Chandler, 84 quilos”, disse McGregor.

PUBLICIDADE:

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna, McGregor vivia uma eterna indefinição sobre o seu retorno e um imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Em 2023, o irlandês protagonizou uma temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Michael Chandler, porém, o ‘Notório’ chegou a afirmar que havia perdido o interesse no confronto.

Veja o anúncio de Conor McGregor em seu Twitter

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86