Tom Aspinall perde a paciência e volta a criticar espera do UFC por Stipe Miocic

O campeão interino dos pesados enalteceu o antigo dono do cinturão mas deixou claro que não concorda com o planejamento da organização

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol

T. Aspinall recebe o cinturão dos pesados no UFC 295 (Foto: Instagram/@ufc)

Campeão interino dos pesados (até 120,2kg), Tom Aspinall segue inconformado com a decisão do UFC de não colocá-lo para lutar pelo título linear agora. Em seu Twitter, o lutador inglês mostrou respeito pelo veterano Stipe Miocic mas deixou claro que não concorda com o planejamento da organização de deixá-lo esperando o desenrolar do imbróglio com Jon Jones.

Veja Também

Alex Poatan vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFCEurásia

“A última vez que Stipe lutou e venceu, ‘GTA San Andreas’ tinha acabado de ser lançado para Playstation 2. Ele será o próximo a lutar pelo título linear dos pesos pesados à minha frente, que sou o campeão interino, ativo e número um do ranking mundial. Isso me deixa bastante chateado. Stipe é um dos meus lutadores favoritos. Muito respeito por ele, seu currículo é muito superior ao meu. Dito isto, o UFC nunca foi sobre isso. É sobre quem é o melhor agora, e acredito que sou eu e é justo que eu prove isso. Certamente, se você é o campeão interino, sua próxima luta não deveria ser pelo título linear?”, questionou Aspinall?

PUBLICIDADE:

No UFC 295, realizado no último mês de novembro, Aspinall nocauteou o russo Sergei Pavlovich e conquistou o cinturão interino dos pesados. Com a grave lesão de Jon Jones, Dana White já sinalizou que o inglês terá que defender o seu título temporário e que o plano da empresa é casar o aguardado duelo entre Jon Jones e Stipe Miocic no segundo semestre de 2024.

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297