Campeão dos meio-pesados, Alex Poatan promete novidades sobre o seu futuro

O ícone do MMA fez um registro de suas férias em Balneário Camboriú (SC) e deu indícios de que sua próxima luta pode ser anunciada em breve

Alex Poatan vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFCEurásia

Alex Poatan vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC. Foto: Instagram/@UFCEurásia

Caminhando à passos largos para se tornar um ídolo nacional, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) Alex Poatan disse que os seus fãs deverão ter novidades em breve sobre o seu futuro. De férias em Balneário Camboriú (SC), o atleta tupiniquim passou para dar um ‘alô’ aos seus seguidores no Instagram e deu indícios de que poder ter sua próxima luta anunciada nos próximos dias.

Veja Também

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Justin Gaethje e Ali Abdelaziz após UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram @aliabdelaziz

“Fala pessoal, bom dia! Tô aqui em Balneário (Camboriú), praia da Brava, olha…esse lugar aqui é maravilhoso. Daqui a pouco vou ali dar um mergulho, deixar as ondas levarem a negatividade, entrar bem em 2024, entrar 100%, focado nos meus treinos. Daqui a pouco tem novidade, pessoal. Já já sai, hein? Fiquem atentos aí”, disse Poatan.

PUBLICIDADE:

Campeão dos meio-pesados e antigo dono do cinturão dos médios (até 83,9kg), Poatan chegou ao UFC em 2021 e venceu seis das sete lutas no octógono mais famoso do mundo, sendo quatro delas por nocaute. Entre os atletas batidos pelo brasileiro, estão Bruno Blindado, Israel Adesanya, Jan Blachowicz e Jiri Prochazka.

Antigo duplo campeão do Glory, maior evento de kickboxing do mundo, Poatan possui um cartel nas artes marciais mistas de nove triunfos e apenas dois reveses.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297