Ex-campeão não descarta que Masvidal roube posto de Belal em duelo contra Edwards no UFC 300

Henry Cejudo relembra rivalidade criada pelo norte-americano e inglês e destaca foco em entretenimento gerado pelo Ultimate

Jorge Masvidal e Leon Edwards são rivais declarados. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

De olho nas últimas ações de Jorge Masvidal, em que o atleta anuncia estar desaposentado, Henry Cejudo criou cenário polêmico caso o compatriota retorne ao Ultimate. Ciente que ‘Jesus das Ruas’ possui rivalidade com atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) Leon Edwards, ‘Triplo C’ não descarta que o astro fure a fila de Belal Muhammad e enfrente o inglês no UFC 300.

Jorge Masvidal acaba de desaposentar. Acho que ele ainda tem uma bala na agulha. Ele provavelmente está correndo atrás do Leon. Sabe o que eles (UFC) provavelmente estão pensando? “Provavelmente vamos sair de Belal Muhammad e dar a Jorge Masvidal três peças e um refrigerante, e dar-lhe a oportunidade de eventualmente lutar contra Leon Edwards”, declarou Cejudo em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram
Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Ao seguir com a fala, Henry destacou o foco do Ultimate e declarou que Leon Edwards não se importaria em enfrentar Masvidal.

“Sabe quem não se importaria com isso? Leon Edwards. Por que? Porque acho que estilisticamente Leon Edwards sente que aquela luta de Jorge Masvidal é provavelmente um confronto melhor para ele. Se eu sou do UFC, sabe o que eu estou pensando? ‘Temos o Jorge Masvidal, nossas vendas de PPV subiram muito mais.’O UFC é uma maldita empresa de entretenimento. Por isso, acho que o Jorge Masvidal volta e luta pelo título”, concluiu.

PUBLICIDADE:

J. Masvidal é um dos maiores sucessos de audiência do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas de momento polêmico em 2019, Edwards e Masvidal trocaram socos após se esbarrarem nos bastidores do UFC Londres. Na época o norte-americano alegou que em sua realidade ‘quem levanta a guarda deseja brigar’, justificando a ação de golpear o inglês.

PUBLICIDADE:

Desde então os lutadores nunca tiveram a oportunidade de se enfrentarem no octógono devido ao fracasso de Masvidal nas últimas lutas pela organização.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89