Próximo desafiante dos penas, Ilia Topuria responde provocação de Sean O’Malley

O lutador espanhol esnobou a alfinetada do campeão dos galos e disse que não tem mais interesse em enfrentá-lo

I. Topuria e S. O’Malley já possuem rivalidade antiga (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Próximo desafiante ao cinturão peso pena (até 65,7kg), Ilia Topuria tratou de encerrar a (curta) rivalidade com o campeão dos galos (até 61,2kg) Sean O’Malley. Em seu Twitter, o lutador espanhol respondeu uma provocação do ‘Sugar’ e disse que não tem mais vontade de dividir o octógono com o astro do MMA.

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

“Me ofereci para lutar com você, mas o UFC me disse que você só serve para lutar em lugares de adolescentes, porque essa é a sua única torcida. Nossa luta nunca vai acontecer. Depois de lutar com Volkanovski, lutarei com Conor. e você virá como um fã. Depois de ver seus números de pay-per-view, a única coisa que posso te oferecer é que você lute no meu card preliminar”, disse Topuria.

PUBLICIDADE:

Apesar da troca de farpas, ambos os atletas terão duelos importantes nos próximos meses. Topuria medirá forças contra o longejo campeão dos penas Alexander Volkanovski no UFC 298, no dia 17 de fevereiro. Depois de nocautear Aljamain Sterling e conquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg), O’Malley colocará o seu título em jogo pela primeira vez em uma revanche diante do equatoriano Marlon Vera, no UFC 299, dia 09 de março.

Veja a postagem de Ilia Topuria em seu Twitter

PUBLICIDADE:

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86