Josh Emmett adota postura confiante e manda recado intimidador para Max Holloway

Veterano dos penas busca oportunidade de disputar título linear e acredita que havaiano seja duelo ideal para concretizar objetivo

Josh Emmett deseja enfrentar Max Holloway a seguir. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

De volta ao caminho das vitórias, Josh Emmett afastou pensamentos sobre aposentadoria e voltou a mirar no trono da categoria dos penas (até 61,2kg.). Ex-desafiante ao título interino, o veterano deseja recorrer ao caminho mais rápido para enfrentar o campeão e optou por desafiar Max Holloway. Aos 38 anos, o atleta se recuperou de duas derrotas seguidas ao nocautear Bryce Mitchell na última aparição.

“Muitas pessoas me perguntam o que vem a seguir, eu quero uma chance clara para disputa de título. O melhor caminho para chegar lá é enfrentando o número um (do ranking dos penas) e ele é Max Holloway”, disse Emmett em vídeo divulgado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual sexto colocado no ranking da divisão reinada por Alexander Volkanovski, Emmett vive expectativa de contar com aceno positivo por parte do havaiano, que até o momento não se pronunciou a respeito do desafio. Ex-desafiante ao cinturão interino, o atleta desperdiçou oportunidade de alcançar duelo contra campeão após ser finalizado por Yair Rodriguez no UFC 284.

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Max Holloway coloca seu alvo em confronto contra Justin Gaethje pelo cinturão BMF. Ainda sem respostas por parte do Ultimate, o lutador evita responder a desafios de outros rivais da organização.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89