Anthony Smith abre o jogo e analisa performance em derrota devastadora para Khalil Rountree Jr

'Coração de Leão' confessa ter problemas com atletas de base canhota e destaca agilidade do rival durante duelo no UFC Vegas 83

Anthony Smith em duelo contra Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Twitter

Disposto a se apresentar com pouco tempo de preparação, Anthony Smith aceitou enfrentar Khalil Rountree Jr e pagou caro por decisão corajosa. Azarão nas casas de apostas, o veterano não conseguiu se impor diante do compatriota e acabou sendo nocauteado de forma brutal no último round. Um mês após episódio, o atleta abriu o jogo e falou sobre performance na luta.

“Eu fui para a luta e ele foi muito mais rápido do que eu esperava. Eu sabia que ele seria rápido, mas ele foi, foi chocante o quão rápido ele é, como ele vai de zero a cem tão rápido, então eu lutei com a velocidade na luta”, admitiu Smith em entrevista a Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao seguir com fala, Smith confessou estar com problemas para enfrentar atletas que adotam postura canhota durante confrontos.

“(…) Eu fui para Denver e Chris Curtis estava lá, e então eu não poderia ter pedido um parceiro de treinamento melhor. Na preparação, eu simplesmente não estava vendo a mão esquerda, não estava vendo a esquerda reta, não sei, já faz um tempo que estou na frente de um canhoto de alto nível”, continuou.

PUBLICIDADE:

K. Rountree em vitória sobre Anthony Smith. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Apesar de ter sido um dos últimos a se pesar no dia anterior da luta, Smith foi sincero e declarou que UFC beneficiou dando mais tempo para chegar no limite dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:

“Eu tinha um pouco de peso para cortar. Inicialmente, eles queriam que eu lutasse naquele fim de semana que ele deveria inicialmente lutar, mas eu não consegui fazer o peso a tempo, então eles voltaram uma semana e me deram um pouco mais de tempo”, concluiu.

A. Smith em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Veterano dos meio-pesados, Smith sonhava com disputa de cinturão caso derrotasse Khalil Rountree Jr no UFC Las Vegas 83. Aos 35 anos, o norte-americano acumula duas vitórias nas últimas cinco aparições e se encontra na 10 colocação do ranking da categoria reinada por Alex Poatan.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297