Ben Askren sonha com vingança e se oferece para realizar revanche contra Jorge Masvidal no UFC 300

Veterano do MMA deixa decisão nas mãos de Dana White e reforça que não irá 'perseguir' oportunidade de enfrentar compatriota

Jorge Masvidal aplica duro nocaute em Ben Askren em 2019. Foto: Reprodução/Instagram

Vítima do nocaute mais rápido na história do UFC, Ben Askren demonstra viver, até hoje, expectativa de buscar vingança pelo episódio protagonizado por Jorge Masvidal. Aposentado do MMA desde 2019, o norte-americano se mostrou disposto a calçar as luvas novamente e realizar revanche com o compatriota caso seja a vontade de Dana White.

“Ouça, ok, vou fazer uma declaração agora. Se o Dana me ligar e disser: ‘Ben, Jorge Masvidal, UFC 300, International (Fight Week)’, eu não dou a mínima, estou fora da aposentadoria. Vou lutar com ele, não me importo. Mas ele nunca dirá sim a isso, a menos que talvez perca mais algum dinheiro ou algo assim. Mas seria ótimo”, declarou Askren no podcast ‘Funky & the Champ’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Por fim, Ben afirmou que não perseguirá oportunidade, mas reforçou que está disposto a se apresentar na edição histórica agendada para 13 de abril.

“É uma daquelas coisas. Não quero ficar implorando e torcendo por isso. Quer dizer, é improvável que aconteça. Então, é tipo, se alguém me ligar e disser que vai acontecer, ok, eu estou lá. Se isso não acontecer, vou apenas viver minha vida. Estou pronto, mantenho-me em forma, faço muito wrestling. Estou em boa forma. Ele quer lutar? Ótimo, mas não vou fazer campanha para isso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

J. Masvidal aplica joelhada em B. Askren. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfigter

Aos 39 anos, Ben Askren possui 19 vitórias e duas derrotas na carreira. Ex-campeão do One Championship, o atleta teve passagem rápida pelo Ultimate e se apresentou três vezes, triunfando apenas em uma.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89