Michael Bisping questiona possível desempenho de Conor McGregor no peso médio

O ex-campeão do Ultimate não escondeu sua preocupação com a atuação do irlandês em uma categoria de peso que ele nunca fez parte em sua carreira

Conor McGregor está afastado desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Atual comentarista do UFC, o inglês Michael Bisping também se surpreendeu com o anúncio de Conor McGregor de que o duelo com Michael Chandler aconteceria no peso médio (até 83,9kg). Em seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão do Ultimate se mostrou preocupado com o irlandês e com o seu desempenho em uma categoria que ele nunca atuou antes.

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

“É verdade que ele está lutando contra outro peso leve, que é Michael Chandler. O problema é que, como eu digo, não é a sua faixa de peso ideal, então eles vão carregar mais peso. Se você é Conor, e eu não estou odiando Conor e estou muito animado para a luta porque ele é o cara mais empolgante por causa da energia, da presença, do hype e das performances. Ganhar ou perder, e houve derrotas recentemente, ainda são grandes momentos e o retorno será algo especial. Realmente é, mas acho que que todo esse peso extra vai ser um problema”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna, McGregor vivia uma eterna indefinição sobre o seu retorno e um imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Em 2023, o irlandês protagonizou uma temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Michael Chandler, porém, o ‘Notório’ chegou a afirmar que havia perdido o interesse no confronto.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89