Michael Chandler não esconde empolgação para duelo com Conor McGregor: ‘Apertem os cintos’

O veterano ex-Bellator disse que usará o longo tempo ausente ao seu favor e começou a esquentar o duelo com o polêmico irlandês

C. McGregor e M. Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Michael Chandler está usando o longo tempo ausente do octógono ao seu favor. Em postagem em seu Instagram, o veterano do peso leve (até 70,3kg) usou uma frase motivacional para alertar os fãs e mostrou empolgação para o seu próximo compromisso, contra Conor McGregor, em junho.

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

“Paciência que produziu um pandemônio iminente. Apertem os cintos meninos e meninas. Siga em frente. Nos vemos no topo!”, escreveu Chandler.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking dos leves, Chandler não sobe no octógono desde novembro de 2022 quando foi finalizado pelo ex-campeão interino Dustin Poirier. O ex-campeão do Bellator não vive bom momento na organização presidida por Dana White. Em suas últimas quatro lutas, Michael sofreu três derrotas e bateu apenas o veteraníssimo Tony Ferguson.

Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna, McGregor vivia uma eterna indefinição sobre o seu retorno e um imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Em 2023, o irlandês protagonizou uma temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Michael Chandler, porém, o ‘Notório’ chegou a afirmar que havia perdido o interesse no confronto.

PUBLICIDADE:

Veja o registro de Michael Chandler em sua rede social

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89