Daniel Cormier pede que UFC ‘salve’ duelo entre Israel Adesanya e Dricus Du Plessis

O comentarista do Ultimate disse que a rivalidade criada entre os dois africanos deveria ser melhor aproveitada pela organização e sugeriu que ambos se enfrentem na próxima rodada

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

Apesar da rivalidade criada no último ano, Israel Adesanya e Dricus Du Plessis acabaram seguindo ‘caminhos diferentes’ em suas carreiras. Entretanto, segundo o comentarista Daniel Cormier, o UFC não deveria desperdiçar a animosidade criada e que ambos deveriam se enfrentar, independente do que aconteça ao sul-africano no UFC 297.

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland

“Depois de Strickland lutar contra Du Plessis, no UFC 297, você ainda preserva esse confronto, independentemente disso, para Adesanya, certo? Du Plessis vence: Luta pelo título contra Adesanya. Faça isso acontecer. Du Plessis perde: Luta contra Adesanya. Faça isso acontecer. Você salva esse confronto independente do resultadoo, porque se você colocá-lo lá com Khamzat Chimaev, é uma grande luta. Faz todo o sentido do mundo. Parece uma luta de candidatos número um. Mas se Khamzat passar por ele (Adesanya), você pode perder essa luta com Du Plessis. Você salva Adesanya x Du Plessis de qualquer jeito”, disse Cormier.

PUBLICIDADE:

Desde a derrota para Sean Strickland no último mês de setembro, Adesanya anunciou que daria uma pausa por tempo indeterminado em sua carreira e sequer voltou aos treinamentos após perder o cinturão dos médios.

Por outro lado, o novo campeão Sean Strickland irá defender o seu cinturão pela primeira vez no dia 20 de janeiro, no UFC 297, contra o próprio Dricus Du Plessis.

PUBLICIDADE:

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297