Exemplo! Jailton Malhadinho encara portador de Síndrome de Down em luta de exibição

O astro brasileiro dos pesos pesados mostrou atitude de campeão e irá fazer uma luta de exibição contra Álvaro Borges, no dia 27 de janeiro, na Bahia

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

J. Malhadinho antes de luta no UFC (Foto: Twitter/@UFCEurope)

Mesmo sem ainda ter disputado o cinturão dos pesados (até 120,2kg), Jailton Malhadinho vai provando que já possui atitudes de campeão e que pode alcançar o posto de ídolo nacional. Prova disso é que o lutador baiano anunciou em suas redes sociais que fará uma luta de exibição contra o seu conterrâneo Álvaro Borges, atleta portador da Síndrome de Down, no dia 27 de janeiro.

Veja Também

Israel Adesanya e Dricus Du Plessis em encarada no UFC 290 (Foto: Instagram/UFCANZ)

“Estarei fazendo uma luta exibição contra essa ferinha, o Álvaro Borges, dia 27 de janeiro, no Demo Fight”, escreveu Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Número sete do ranking liderado por Jon Jones, Malhadinho está invicto desde a sua chegada ao Ultimate em 2022. Desde o seu debute, o brasileiro conquistou seis vitórias consecutivas, a última delas sobre o ex-desafiante Derrick Lewis, substituto de Curtis Blaydes, na luta principal do UFC São Paulo, que aconteceu no último dia 04 de novembro.

Atleta do Ultimate desde 2022, Malhadinho venceu todos os seus seis duelos vestindo as luvas da organização, cinco deles por nocaute ou finalização. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas dois reveses.

PUBLICIDADE:

Veja o anúncio da luta de exibição entre Malhadinho e Álvaro Borges

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA