Com futuro indefinido, Cris Cyborg acusa Kayla Harrison de recusar luta oferecida pela PFL

A ex-campeã do Bellator provocou a judoca norte-americana e a acusou de 'fugir' de um embate oferecido pela agora segunda maior organização de MMA do mundo

C. Cyborg (esq.) voltou a provocar K. Harrison (dir.). Foto: Reprodução/Twitter

Com o futuro indefinido após a venda do Bellator para a PFL, a brasileira Cris Cyborg provocou o seu principal alvo para o futuro: a judoca Kayla Harrison. Em seu Twitter, a lenda do peso pena (até 65,7kg) revelou detalhes de uma negociação recente e acusou a norte-americana de recusar enfrentá-la.

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

“Estou desapontada ao saber que, depois que Pete Murray me ofereceu uma data e local para uma luta contra Kayla Harrison, e depois que aceitamos a luta, ela agora recusou a oferta”, escreveu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Uma das responsáveis pela difusão do MMA feminino no mundo, Cyborg tem trajetória importante para o esporte. Em quase 20 anos de carreira, a brasileira foi a única a ostentar títulos nas maiores organizações de artes marciais mistas da história.

Entre os cinturões conquistados por Cris, constam tronos no Invicta FC, Strikeforce, UFC e Bellator. Hoje, a curitibana soma 27 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Cris Cyborg em seu Twitter

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA