Com futuro indefinido, Cris Cyborg acusa Kayla Harrison de recusar luta oferecida pela PFL

A ex-campeã do Bellator provocou a judoca norte-americana e a acusou de 'fugir' de um embate oferecido pela agora segunda maior organização de MMA do mundo

C. Cyborg (esq.) voltou a provocar K. Harrison (dir.). Foto: Reprodução/Twitter

Com o futuro indefinido após a venda do Bellator para a PFL, a brasileira Cris Cyborg provocou o seu principal alvo para o futuro: a judoca Kayla Harrison. Em seu Twitter, a lenda do peso pena (até 65,7kg) revelou detalhes de uma negociação recente e acusou a norte-americana de recusar enfrentá-la.

Veja Também

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

“Estou desapontada ao saber que, depois que Pete Murray me ofereceu uma data e local para uma luta contra Kayla Harrison, e depois que aceitamos a luta, ela agora recusou a oferta”, escreveu Cyborg.

PUBLICIDADE:

Uma das responsáveis pela difusão do MMA feminino no mundo, Cyborg tem trajetória importante para o esporte. Em quase 20 anos de carreira, a brasileira foi a única a ostentar títulos nas maiores organizações de artes marciais mistas da história.

Entre os cinturões conquistados por Cris, constam tronos no Invicta FC, Strikeforce, UFC e Bellator. Hoje, a curitibana soma 27 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ no MMA.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Cris Cyborg em seu Twitter

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89