Cejudo analisa possível revanche entre Edwards x Belal e sugere que desafiante tenha evoluído mais que campeão

Lutadores se enfrentaram em 2021 e confronto terminou sem resultado após inglês desferir golpe ilegal e impossibilitar rival de retornar

L. Edwards e B. Muhammad tiveram luta sem resultado no primeiro encontro após golpe ilegal. Foto: Reprodução/Instagram

De olho nos rumores que surgem a respeito de possível revanche entre Belal Muhammad e Leon Edwards no UFC 300, Henry Cejudo se antecipou e analisou cenário do duelo. Ciente do grande momento vivido por ambos atletas, o antigo duplo campeão crê que o desafiante tenha tido maior evolução desde de o primeiro combate realizado em 2021.

“Vou ter que voltar e reassistir a luta deles pela primeira vez e ver como isso realmente foi. Vou dizer o seguinte: ambos melhoraram, mas se há uma pessoa que eu diria que evoluiu mais do que a outra, o nome dele é Belal Muhammad”, declarou Cejudo em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Belal Muhammad UFC 288

Para justificar opinião, Henry destacou melhores qualidades de Belal durante confrontos.

“Ele ficou assim, bizarramente muito melhor. Ele é um lutador de freestyle. Não é como se ele tivesse essa técnica louca e rápida como Leon ou belos joelhos no meio ou na frente que são extremamente perigosos. O que ele sabe fazer é misturar sua maldita luta. Ele sabe nivelar a mudança no momento certo. Ele sabe quando te iscar. Ele sabe quando pressionar e quando alguém está cansado e exausto, como fez com Sean Brady”, concluiu.

PUBLICIDADE:
278552914_1685604945106574_5063217188532332178_n

B. Muhammad em vitória sobre V. Luque. Foto: Reprodução/Instagram

Em grandes momentos nas suas respectivas carreiras, Belal Muhammad e Leon Edwards vivem expectativa de se enfrentarem novamente no UFC 300. Caso o duelo seja oficializado, os atletas irão disputar cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) em 13 de abril. Esta será a terceira defesa de título do atual campeão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA