Cejudo analisa possível revanche entre Edwards x Belal e sugere que desafiante tenha evoluído mais que campeão

Lutadores se enfrentaram em 2021 e confronto terminou sem resultado após inglês desferir golpe ilegal e impossibilitar rival de retornar

L. Edwards e B. Muhammad tiveram luta sem resultado no primeiro encontro após golpe ilegal. Foto: Reprodução/Instagram

De olho nos rumores que surgem a respeito de possível revanche entre Belal Muhammad e Leon Edwards no UFC 300, Henry Cejudo se antecipou e analisou cenário do duelo. Ciente do grande momento vivido por ambos atletas, o antigo duplo campeão crê que o desafiante tenha tido maior evolução desde de o primeiro combate realizado em 2021.

“Vou ter que voltar e reassistir a luta deles pela primeira vez e ver como isso realmente foi. Vou dizer o seguinte: ambos melhoraram, mas se há uma pessoa que eu diria que evoluiu mais do que a outra, o nome dele é Belal Muhammad”, declarou Cejudo em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Leon Edwards é o atual campeão nos meio-médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Belal Muhammad UFC 288

Para justificar opinião, Henry destacou melhores qualidades de Belal durante confrontos.

“Ele ficou assim, bizarramente muito melhor. Ele é um lutador de freestyle. Não é como se ele tivesse essa técnica louca e rápida como Leon ou belos joelhos no meio ou na frente que são extremamente perigosos. O que ele sabe fazer é misturar sua maldita luta. Ele sabe nivelar a mudança no momento certo. Ele sabe quando te iscar. Ele sabe quando pressionar e quando alguém está cansado e exausto, como fez com Sean Brady”, concluiu.

PUBLICIDADE:
278552914_1685604945106574_5063217188532332178_n

B. Muhammad em vitória sobre V. Luque. Foto: Reprodução/Instagram

Em grandes momentos nas suas respectivas carreiras, Belal Muhammad e Leon Edwards vivem expectativa de se enfrentarem novamente no UFC 300. Caso o duelo seja oficializado, os atletas irão disputar cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.) em 13 de abril. Esta será a terceira defesa de título do atual campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89