Jornalista renomado alerta que UFC está ‘brincando com fogo’ ao atrasar retorno de McGregor

Ariel Helwani destaca irritação do irlandês em ser deixado de fora da edição histórica do UFC 300 e cita excesso de confiança do Ultimate

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

C. McGregor após vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De olho na situação angustiante que Conor McGregor vive no Ultimate, Ariel Helwani utilizou sua experiência para opinar sobre o assunto que vem movimentando o mundo do MMA. Ciente que o Irlandês deseja retornar imediatamente ao octógono, o jornalista afirmou que a organização decepcionou o astro ao deixa-lo de fora da edição histórica do UFC 300, agendado para 13 de abril.

“Tudo pode mudar, mas ele não lutará no UFC 300 (a partir de hoje). Pelo que me disseram, ele realmente queria lutar no 300 e ficou chateado, decepcionado. Eles sentem que podem obter seu grande número (PPV) apenas pelo 300 sozinho. acho que é um pouco um erro, dado o cenário agora, dado quem está disponível, dados os grandes nomes lutando no UFC 298, 299, 297”, disse Ariel em seu programa ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

Ao seguir com a fala, Helwani afirmou que o UFC está ‘brincando com fogo’ ao atrasar o retorno de McGregor.

“Não vejo a grande luta lá fora. (O UFC) está brincando um pouco com fogo. Você tem um Conor McGregor acelerado e pronto para ir, a maior atração da história do jogo, você tem o UFC 300 em pouco mais de três meses. Você tem que soltar a besta! Acho que você está brincando com fogo. Você só tem tantas chances com Conor nesta fase de sua vida e carreira”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Inativo desde derrota para Dustin Poirier no UFC 264, Conor McGregor vive expectativa de enfrentar Michael Chandler em seu próximo compromisso. Em vídeo publicado nas redes sociais, o irlandês declarou que enfrentará o rival em 29 de junho, na categoria dos médios (até 83,9kg.). Apesar da revelação, muitos fãs acreditam que o astro esteja blefando.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89