Empresário de Makhachev e Gaethje reclama de falta de adversários para pupilo

Ali Abdelaziz afirmou que o UFC está tentando arrumar adversários para o peso galo Umar Nurmagomedov, porém, nenhum atleta se mostrou interessado a dividir o octógono com o seu cliente

Justin Gaethje e Ali Abdelaziz após UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram @aliabdelaziz

Justin Gaethje e Ali Abdelaziz após UFC 291. (Foto: Instagram @aliabdelaziz)

Um dos empresários mais famosos do mundo do MMA, Ali Abdelaziz foi as redes sociais reclamar da falta de oponentes para um de seus pupilos: o peso galo (até 61,2kg) Umar Nurmagomedov. Em seu Twitter, o renomado agente disse que o UFC está trabalhando de forma incansável para arrumar um rival para o seu cliente, porém, nenhum atleta aceitou ainda dividir o octógono com o russo.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram
Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

“Todo mundo com medo de Umar Nurmagomedov. O UFC trabalha tanto para conseguir uma luta para ele e ninguém está disposto a fazer isso. Dana White, isso é um fato”, escreveu Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Ali Abdelaziz é um dos empresários mais conhecidos do esporte e agencia/agenciou nomes como Justin Gaethje, Islam Makhachev, Khabib Nurmagomedov e Henry Cejudo.

Número 14 do ranking dos galos, Umar Nurmagomedov está invicto no MMA profissional com 16 triunfos consecutivos, sendo sete por finalização e duas por nocaute com apenas 28 anos. Integrante do ‘Clã do Daguestão’, o russo chegou ao Ultimate em 2021 e venceu Sergey Morozov, Brian Kelleher, Nate Maness e Raoni Barcellos.

PUBLICIDADE:

Veja a reclamação de Ali Abdelaziz em seu Twitter

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297 Resultados do UFC Las Vegas 84 Veja como foram as comemorações de Ano Novo dos lutadores de MMA