Empresário de Makhachev e Gaethje reclama de falta de adversários para pupilo

Ali Abdelaziz afirmou que o UFC está tentando arrumar adversários para o peso galo Umar Nurmagomedov, porém, nenhum atleta se mostrou interessado a dividir o octógono com o seu cliente

Justin Gaethje e Ali Abdelaziz após UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram @aliabdelaziz

Justin Gaethje e Ali Abdelaziz após UFC 291. (Foto: Instagram @aliabdelaziz)

Um dos empresários mais famosos do mundo do MMA, Ali Abdelaziz foi as redes sociais reclamar da falta de oponentes para um de seus pupilos: o peso galo (até 61,2kg) Umar Nurmagomedov. Em seu Twitter, o renomado agente disse que o UFC está trabalhando de forma incansável para arrumar um rival para o seu cliente, porém, nenhum atleta aceitou ainda dividir o octógono com o russo.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram
Francis Ngannou boxe Instagram Top Rank

“Todo mundo com medo de Umar Nurmagomedov. O UFC trabalha tanto para conseguir uma luta para ele e ninguém está disposto a fazer isso. Dana White, isso é um fato”, escreveu Abdelaziz.

PUBLICIDADE:

Ali Abdelaziz é um dos empresários mais conhecidos do esporte e agencia/agenciou nomes como Justin Gaethje, Islam Makhachev, Khabib Nurmagomedov e Henry Cejudo.

Número 14 do ranking dos galos, Umar Nurmagomedov está invicto no MMA profissional com 16 triunfos consecutivos, sendo sete por finalização e duas por nocaute com apenas 28 anos. Integrante do ‘Clã do Daguestão’, o russo chegou ao Ultimate em 2021 e venceu Sergey Morozov, Brian Kelleher, Nate Maness e Raoni Barcellos.

PUBLICIDADE:

Veja a reclamação de Ali Abdelaziz em seu Twitter

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89