Ícone do Ultimate, Jim Miller convoca Paddy Pimblett e Tony Ferguson para duelo no UFC 300

Escalado para edições históricas como UFC 100 e 200, veterano deseja se apresentar novamente em evento comemorativo

Jim Miller é veterano do UFC. Foto: Reprodução/Facebook

Presente em edições históricas como UFC 100 e 200, Jim Miller deseja participar da edição 300 que está marcada para 13 de abril, a fim de fechar com chave de ouro longa carreira no MMA. Na expectativa de ser convocado pelo Ultimate, o veterano não perdeu tempo e sugeriu nomes como Paddy Pimblett e Tony Ferguson para enfrentá-lo no octógono.

“Seria divertido entrar lá com alguém que esteve lá um pouco e é um desses caras que eu vi lutar um monte sabe. O Tony (Ferguson), o Matt Brown, coisas assim. Mas eu levaria Paddy em um piscar de olhos também, então realmente é apenas uma oportunidade, é assim que eu vejo isso, então de qualquer maneira, vamos descobrir isso em 14 de janeiro”, disse Jim em entrevista ao ‘Top Turtle MMA podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Josh Emmett (dir.) observa Bryce Mitchell (esq.) estirado após nocaute. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Justin Gaethje e Ali Abdelaziz após UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram @aliabdelaziz

Apesar da declaração, Miller possui luta marcada contra Gabriel Benitez em 13 de janeiro, no UFC Las Vegas 84. Azarão nas casas de apostas, o veterano vem de vitória arrasadora, onde nocauteou o Jesse Butler com apenas 23 segundos de luta.

Jim Miller após brutalizar Jesse Butler. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Veterano na organização, o atleta possui 25 vitórias, 16 reveses e um confronto sem resultado desde que foi contratado em 2008. Atualmente o atleta está com 40 anos e se apresenta na categoria dos leves (até 70,3kg.)

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89