Técnico de Du Plessis compartilha lado positivo da briga entre pupilo e Strickland na arquibancada

Niel Geyser destaca importância em poder observar as emoções do rival em ocasiões de adrenalina; atletas se enfrentam no UFC 297

S. Strickland (esq) e D. Du Plessis (dir) durante encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas de briga na arquibancada, Sean Strickland e Dricus Du Plessis colocaram fogo em rivalidade que será resolvida no dia 20 de janeiro, no UFC 297. Satisfeito com a situação, Niel Geyser, treinador do desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.), afirmou que episódio contribuiu positivamente para ambos os atletas. Na ocasião o campeão atacou furiosamente o rival após ser provocado.

“Acho que a briga na arena foi interessante. Acho que foi, você sabe, provavelmente planejado do lado de Strickland. É apenas uma opinião. Para tentar voltar a Dricus ou ficar sob sua pele. Mas eu sinto que em qualquer luta, uma das grandes coisas que você não sabe é como alguém se sente, e que você só descobre na luta. E acho que houve uma boa oportunidade para os dois terem uma noção do que estão enfrentando. Isso pode ser uma posição muito positiva para nós”, disse o técnico durante entrevista ao ‘Hack Check Podcast’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

USEI NOS STORIES Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC 2

A oportunidade também gerou percepção ao técnico a respeito do limite de Sean Strickland.

“Foi interessante que Strickland tenha se enfurecido tão rapidamente e tão facilmente”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Sean Strickland ataca Dricus Du Plessis em meio a público do UFC 296. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas do UFC 297, Sean Strickland e Dricus Du Plessis se enfrentam em 20 de janeiro, em duelo válido pelo título dos médios. Novo campeão da categoria, ‘Tarzan’ aparece como ligeiro favorito nas casas de apostas, em combate que marca sua primeira defesa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort promete surra em em Popó após luta contra Bambam

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297