UFC agenda duelo crucial na divisão dos médios entre Marvin Vettori x Brendan Allen

Atuais quinto e oitavo colocados no ranking respectivamente, atletas se enfrentam na luta principal do UFC Vegas 89, em 6 de abril

Marvin Vettori (esq) e Brendan Allen (dir) se enfrentam no dia 6 de abril. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Em busca de darem mais um passo rumo ao cinturão dos médios (até 83,9kg.), Marvin Vettori e Brendan Allen se enfrentam na luta principal do UFC Las Vegas 89, em 6 de abril. Em informação primeiramente confirmada pelo jornalista Marcel Dorff, os atletas se enfrentarão no Apex (EUA). Atualmente o italiano ocupa a quinta colocação no ranking, enquanto o rival é o oitavo.

Derrotado brutalmente em sua última aparição, quando enfrentou Jared Cannonier em junho de 2023, Marvin Vettori ainda sonha em conquistar nova chance de disputar o título da divisão. Veterano do Ultimate, o atleta teve primeira oportunidade no UFC 263, quando foi superado por Israel Adesanya novamente. Desde então o ‘Sonho Italiano’ acumula dois triunfos e dois reveses em sua trajetória.

PUBLICIDADE:

Veja Também

USEI NOS STORIES Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC 2

Por outro lado, Brendan Allen vive melhor momento da carreira. Embalado por seis triunfos consecutivos, o norte-americano se prepara para um dos maiores desafios em sua caminhada rumo ao trono dos médios. Conhecido pelo alto nível do jiu-jitsu, o lutador finalizou seus últimos quatro oponentes via mata-leão.

Brendan Allen em vitória no UFC Las Vegas 82. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

PUBLICIDADE:

De olho na disputa do UFC 297 entre Sean Strickland x Dricus Du Plessis, o vencedor do confronto no dia 6 de abril pode se tornar o próximo desafiante do campeão.

Os salários milionários de Bambam e Popó + Vitor Belfort esnobado

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86 Resultados do UFC 297