Parceiro de treinos de Masvidal afasta possível presença do astro no UFC 300 e sugere nova modalidade

Renato Moicano destaca treinamentos do norte-americano focados no boxe e 'aposta a casa' ao declarar que atleta não lute MMA a seguir

J. Masvidal não luta desde abril de 2023. Foto: Reprodução/Instagram

De olho nos grandes rumores a respeito de possível presença de Jorge Masvidal no UFC 300, Renato Moicano, parceiro de treinos do norte-americano, crê que as expectativas não irão se concretizar. Presente na American Top Team diariamente, o brasileiro declarou que ‘Jesus das Ruas’ deve deixar o MMA de lado e iniciar sua trajetória em nova modalidade.

“Sabe o que ele estava fazendo? Treinando boxe. Ele estava treinando boxe e eu o via treinando boxe todos os dias. Todos os dias batendo nos sacos, batendo nas manoplas, trabalhando em movimentações, então, não tenho certeza se ele está lutando no boxe ou não, mas se eu pudesse adivinhar e se eu pudesse apostar na minha casa, eu digo que ele está lutando boxe”, disse Renato em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall UFC 295 Instagram UFC Espanol UFC 304
Alex Poatan vestiu dois cinturões em categorias distintas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@UFCEurásia

Oito meses após se aposentar, Masvidal anunciou em suas redes sociais que está desaposentado. A ação gerou grandes expectativas em muitos fãs de MMA, que sugeriram presença do atleta no UFC 300. Apesar da movimentação, ‘Jesus das Ruas’ não se pronunciou novamente a respeito do assunto.

J. Masvidal é ex-desafiante ao título dos meio-médios. (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, o ex-desafiante ao título dos meio-médios (até 77,1kg.) vivia fase delicada na organização ao acumular quatro derrotas seguidas em cinco apresentações. Sua última aparição foi no UFC 287, em Miami, quando derrotado por Gilbert Durinho na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89