Campeão dos galos, Sean O’Malley sonha com meta ousada para 2024: ‘Ser a maior estrela dos esportes’

O novo astro do Ultimate disse que pretende atuar mais duas vezes na atual temporada e admitiu o sonho de 'furar a bolha' do MMA

Sean O’Malley em coletiva de imprensa após UFC 292. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Pronto para sua primeira defesa do cinturão dos galos (até 61,2kg), Sean O’Malley demonstrou ter planos ousados para 2024. Em entrevista à ESPN, o novo astro do Ultimate disse que pretende atuar duas vezes na atual temporada e que sonha em terminar o ano como ‘maior estrela de todos os esportes’.

Veja Também

USEI NOS STORIES Sean O'Malley x Aljamain Sterling UFC 292 Instagram UFC 2

“Gostaria de lutar mais uma vez té o final do ano e ser a maior estrela de todos os esportes, não apenas dos esportes de combate. Acho que se eu tiver duas boas performances em 2024, serei tão grande quanto Conor McGregor. O UFC cresceu 40, 50% desde que Conor chegou em seu auge. A COVID realmente impulsionou o UFC, então tive mais oportunidades de ir lá e ser uma estrela. Quando eu digo isso, as pessoas dizem: ‘Oh, você quer ser como Conor’. Ele é a maior estrela dos esportes de combate. Claro que quero ser como ele. Quando as pessoas dizem isso, soa um pouco bobo”, disse O’Malley.

PUBLICIDADE:

Revelado no reality show ‘Contender Series’, O’Malley conquistou o cinturão peso galo no último mês de agosto ao chocar o mundo e nocautear o então campeão Aljamain Sterling. Em sua primeira defesa de título, o ‘Sugar’ irá enfrentar o equatoriano Marlon Vera em uma revanche que promete nos bastidores. Os dois lutadores medirão forças na luta principal do UFC 299, programado para o dia 09 de março, em Miami, Flórida (EUA).

Risco para Charles do Bronx no UFC?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator Resultados do UFC 298 Resultados do UFC Las Vegas 86